Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Astral Chain celebrado com ilustrações da Platinum Games

Para comemorar o lançamento.

A Platinum Games e a Nintendo estão a celebrar o lançamento de Astral Chain com ilustrações.

O novo exclusivo Nintendo Switch da aclamada Platinum Games já se encontra disponível e todos os que estão entusiasmados com o hack 'n' slash sinergético de Astral Chain já podem viajar para Ark.

Para comemorar o lançamento e agradecer o apoio dos jogadores, a Platinum Games partilhou duas ilustrações com os fãs e uma delas mostra Bayonetta a dar as boas-vindas à dupla de protagonistas de Astral Chain.

Mari Shimazaki, responsável por personagens como Bayonetta, deu as boas-vindas aos gémeos Howard numa nova ilustração especial.

Nesta imagem, podes ver Bayonetta a congratular a dupla pelo lançamento, bem ao seu estilo provocador e sensual:

A segunda imagem, partilhada por Takahisa Taura, director do jogo, no site oficial, também é usada para dar as boas-vindas e agradecer o apoio dos jogadores.

Nesta ilustração, a incansável Marie Wentz pára de apoiar os seus colegas, através de Lappy, para te agradecer.

Astral Chain é um electrizante hack 'n' slash ao bom estilo da Platinum Games, mas quando não estás a combater quimeras, estás a passear por Ark ou pela sede da polícia, onde descobrirás um lado inesperado e adorável do jogo.

Na nossa análise, destacamos na forma como a "aposta num bailado a dois, o gameplay característico da Platinum ganha uma inesperada sinergia num jogo divertido e até surpreendente."

Read this next