Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza 7 anunciado e terá combates por turnos

Revelado o primeiro trailer.

Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness foi revelado oficialmente.

Anunciado hoje pela SEGA e pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, Yakuza 7 chegará a 16 de Janeiro de 2020 ao Japão, algures no próximo ano para o Ocidente, para a PlayStation 4.

Como bem sabes, a grande novidade é o protagonista Ichiban Kasuga, que assume as rédeas da série que até agora pertenceu a Kazuma Kiryu. Kasuga será diferente de Kazuma e um novo personagem exige um novo local: Isezaki Ijinchi, em Yokohama, no Japão.

Cover image for YouTube videoYAKUZA 7 - Official Trailer PS4

Kasuga aceitou cumprir 18 anos de prisão por um crime cometido pelo seu chefe, em nome da honra da sua família Yakuza, mas quando saiu da prisão em 2019, ninguém estava à sua espera para o receber.

Desamparado, decidiu voltar a Kamurocho para descobrir que tudo mudou e que Masumi Arakawa, o seu chefe, é agora o criador de uma nova aliança, entre a polícia e os Yakuza da Omi, que controla Kamurocho.

Para perceber se as suas aspirações de se tornar num dragão foram apenas uma mentira, Kasuga enfrenta a Yakuza para ficar face a face com Arakawa e lhe perguntar o que se passou. Tudo isto para ser alvejado pelo homem que admirava.

Quando recupera a consciência, muito debilitado, descobre que foi abandonado no meio do lixo em Isezaki Ijincho, Yokohama.

Esta é a história base para Yakuza 7 que mexe nas nas principais convenções da série de uma forma totalmente inesperada, especialmente porque os combates agora serão por turnos.

"Batalhas RPG por comandos em tempo real", é assim que a SEGA introduz o novo sistema.

A companhia diz que este sistema combina o RPG de acção da série com um sistema que pode ser usado por qualquer um e te dará batalhas intensas.

Kasuga e companheiros vão contar com a tua selecção de várias técnicas e poderás atacar, apoiar, recuperar vida e mais. "Desfruta de batalhas envolventes e dinâmicas contra todo o tipo de inimigos."

O vídeo apresentado para o Dia das Mentiras em Abril de 2019 foi recebido como uma brincadeira, mas poderá ter sido uma amostra antecipada do que a equipa estava a preparar.

Será que a SEGA apresentou uma amostra antecipada de Yakuza 7 para saber como os fãs iriam reagir à alteração? Rever o trailer agora que a informação é oficial dá a sensação que estás mesmo a ver gameplay de Yakuza 7.

Cover image for YouTube videoYakuza Online - April Fools 2019 Trailer [HD 1080P]

Outro dos pilares da série também foi alterado e, como referido, Isezaki Ijincho em Yokohama é o novo palco para os eventos desta história épica que a SEGA promete.

Esta é a imagem usada pela SEGA para promover o novo local e mostrar o que esperar desta "nova Kamurocho".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Yakuza 7

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários