Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Resident Evil será revelado a 9 de Setembro

Actualizado com as primeiras imagens.

A Capcom confirmou que o novo Resident Evil será revelado oficialmente a 9 de Setembro.

Será às 16:00 em Portugal continental, 12:00 em Brasília, que poderás assistir à revelação do jogo que, por enquanto, é conhecido como Project REsistance.

Através do site oficial, a Capcom confirma que o jogo será lançado na PlayStation 4, Xbox One e Steam, e confirma ainda que estará jogável no Tokyo Game Show.

A Capcom diz que os jogadores que efectuarem o registo antecipado terão a oportunidade de jogar Project RESistance, no evento que decorrerá entre os dias 12 e 15 de Setembro, em Tóquio, no Japão.

Durante o TGS, terás a oportunidade de assistir a gameplay deste novo Resident Evil.

Actualização:

Os fãs conseguiram encontrar as primeiras imagens de Project REsistance, através da imagem do vídeo que será usado para a sua revelação a 9 de Setembro.

Partilhadas no subreddit de Resident Evil, as imagens mostram quatro personagens que parecem prontos para combinar esforços e enfrentar os terrores da noite.

Estas imagens, sugerem um jogo diferente do que poderias esperar, uma experiência cooperativa no universo Resident Evil, mas por enquanto ainda não temos detalhes oficiais, apenas as imagens:

Read this next