Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Weapon Forms são upgrades para a tua Service Weapon, a tua arma principal contra o Hiss, em Control.

Cada Form altera a performance da Service Weapon, permitindo-te lançar uma variedade de ataques contra os teus inimigos. A Shatter, por exemplo, é perfeita para atacar grupos conspurcados pelo Hiss, enquanto a Pierce ajuda a derrotar inimigos que estão protegidos por um escudo.

Tal como na criação de Mods, desbloqueias novos Weapon Forms através de Astral Constructs, que é acessível nos Control Points.

Nesta página:

Como desbloquear novos Weapon Forms em Control

Desbloqueias novos Weapon Forms visitando um Control Point e seleccionando Astral Constructs. A partir daí, selecciona Weapon Forms.

Novos Weapon Forms irão aparecer aqui à medida que progrides através da narrativa de Control. Só tens de seleccionar a Weapon Form que queres para a desbloqueares, desde que tenhas os Materials necessários, claro.

Cada Weapon Form custa uma combinação de Source Energy e Materials.

Source Energy pode ser encontrada derrotando o Hisse desconstruindo Mods.

control_weapon_1
Os Materials necessários para o Pierce Weapon Form.

Apesar dos vários Materials poderem ser encontrados abrindo Baús, poderás obtê-los em maior quantidade derrotando Hiss e completando Board Countermeasures. Os Materials que recebes, no entanto, serão seleccionados de forma aleatória, pelo que não te deves surpreender caso tenhas que ir à caça de um ingrediente específico.

Como fazer upgrade a Weapon Forms em Control

Upgrades para cada Weapon Form também vão aparecer no menu Weapon Form Astral Constructs.

Cada upgrade para um Weapon Form vai aumentar as suas estatísticas e desbloquear um Mod Slot. Podes desbloquear dois Mod Slots adicionais para cada Weapon Form, permitindo-te adicionar 3 Mods no total. Também existem Mods específicos para Weapon Form, de maneira a diversificares as melhorias para cada Weapon Form.

Control_Gun_Upgrade
Os Materials necessários para aumentares para uma grip de Nível 2.

Tal como no desbloqueio de novos Weapon Forms, fazer upgrade aos Forms também custa uma combinação de Source Energy e Materials.

Lista de Weapon Forms e upgrades em Control

Segue-se uma lista com todos os Weapon Forms e Materials necessários que encontramos até agora em Control:

Control_Grip

Grip - vem com a Service Weapon. Providencia um disparo semi-automático bom para curtas e longas distâncias.

Grip Level 2 - desbloqueia o segundo Mod slot e aumenta o dano base da arma Grip.

Desbloqueada depois de completar a missão Directorial Override.

Requer:

  • 10,000 Source Energy
  • 15 Ritual Impulse
  • 4 House Memory
  • 1 Hidden Trend
Control_Shatter

Shatter - perfeita para atacar grupos de inimigos a curta distância, graças à sua habilidade scattershot.

Desbloqueada depois de completar a missão Unknown Caller.

Requer:

  • 5000 Source Energy
  • 8 Undefined Reading
  • 4 House Memory
Control_Spin

Spin - possui uma alta taxa de fogo, graças ao grande tamanho da sua magazine.

Desbloqueada depois de completar a missão Directorial Override.

Requer:

  • 15,000 Source Energy
  • 12 Ritual Impulse
  • 8 Threshold Remnant
control_pierce

Pierce - providencia um ataque carregado que perfura armadura inimiga a qualquer distância.

Desbloqueada depois de completar a missão Old Boy's Club.

Requer:

  • 24,000 Source Energy
  • 12 Intrusive Pattern
  • 8 Astral Blip

Mais upgrades en breve!

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Lottie Lynn

Lottie Lynn

Guides Writer

Conteúdos relacionados

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro

Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica.

The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1440p na Xbox One X

Podes optar por modo 1080p com rácio de fotogramas variável.

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.