Vê os bosses opcionais de Control

A Oldest House esconde muitos segredos.

Diferente dos outros jogos da Remedy, Control não segue uma estrutura linear. Ainda tens uma história e missões que precisas de cumprir para desvendar a narrativa, mas pelo meio podes divagar e explorar a Oldest House.

Control não é um jogo que te sobrecarrega com missões secundárias. Existem algumas, mas todas foram cuidadosamente elaboradas para que não sintas que estás simplesmente a gastar o tempo tempo para que a longevidade do jogo seja aumentada.

Se é daquelas pessoas que precisas de ver para crer, salta para o vídeo onde podes ver dois bosses opcionais que encontramos em Control. Os bosses são completamente diferentes, envolvendo mecânicas distintas para serem derrotados.

No mesmo vídeo também perdemos algum tempo a mostrar a beleza do jogo, principalmente na versão para PC. Se ainda não tiveste a oportunidade, lê a nossa análise a Control.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários