Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Spider-Man: GOTY Edition já disponível

Inclui o jogo e todos os DLCs.

Quase um ano após o lançamento de Marvel's Spider Man, a Sony anunciou hoje a Game of the Year Edition.

A Game of the Year Edition de Marvel's Spider-Man inclui o jogo e todos os capítulos do DLC Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que trazem novas missões, fatos e personagens adicionais.

A edição já se encontra disponível nas lojas físicas e em formato digital na PlayStation Store por 49,99€. Comparativamente à edição original, a GOTY Edition custa mais 10 euros, mas inclui mais conteúdos.

Na nossa análise de Marvel's Spider Man dissemos que "a simbiose entre qualidade gráfica, narrativa e gameplay está perto de roçar a perfeição".

Os DLCs incluídos em Marvel's Spider-Man GOTY Edition

  • Marvel's Spider-Man: O Assalto: Luta contra supervilões clássicos do universo Spider-Man neste primeiro de três novos capítulos da história de Marvel's Spider-Man. Fica finalmente cara a cara com a Black Cat numa série de missões que vão pôr à prova as habilidades do Spider-Man e trava novas e perigosas fações inimigas determinadas a governar o submundo do crime.
  • Marvel's Spider-Man: Guerras Territoriais: Após recolher o equipamento abandonado no rescaldo da ocupação militar da Sable International, o Hammerhead e o seu gangue declararam guerra contra os outros Dons das famílias do crime da maggia. O Spider-Man e a Capitão do Departamento de Polícia de Nova Iorque, Yuri Watanabe, têm de pôr um fim à violência antes que a cidade inteira seja envolvida numa guerra territorial.
  • Marvel's Spider-Man: O Outro Lado da Silver: A Silver Sable está de volta para o desfecho repleto de ação de Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. A mercenária mortífera regressou para reivindicar a tecnologia e o equipamento roubados à Sable International pelos rufias da cidade. Mas, com a Capitão do Departamento de Polícia Yuri Watanabe afastada do cargo, devido aos seus esforços controversos contra o barão do crime Hammerhead, e com ameaças ainda maiores no horizonte, o Spider-Man terá de contar com aliados improváveis para impedir que a cidade seja vítima da calamidade iminente.
Cover image for YouTube videoMarvel's Spider-Man: Game of the Year Edition - Accolades Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários