Warner Bros. abre novo estúdio dedicado a jogos F2P Mobile

Graças ao sucesso de Game of Thrones: Conquest.

Dado ao quão lucrativo o mercado mobile se tornou, não admira que editoras como a Warner bros. estejam a abrir estúdios dedicados para desenvolver jogos para os smartphones.

O novo estúdio foi inaugurado em San Diego e vai dedicar-se exclusivamente a desenvolver jogos free-to-play para os dispositivos iOS e Android. A companhia justifica a abertura do estúdio devido ao sucesso de títulos como Game of Thrones: Conquest e Golf Clash.

Em adição a Game of Thrones: Conquest e Golf Clash, a Warner Bros. também tem adaptações mobile dos jogos de luta Mortal Kombat e Injustice. Como tantos outros jogos mobile, o download é gratuito, mas existem compras na aplicação para acelerar o teu progresso e ajudar-te.

A equipa de San Diego encontra-se actualmente a contratar e é liderada por Tom Casey, vice-presidente e líder de estúdios na Warner Bros.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários