Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite traz Borderlands para o battle royale em novo crossover

Queres jogar com Psycho?

A Epic Games não pára de anunciar parcerias com outras propriedades intelectuais e o próximo crossover promete ser um dos mais especiais e bombásticos de sempre: Borderlands, popular shooter da Gearbox.

Como parte do update v10.20 de Fortnite, os jogadores vão poder visitar o posto de combustível no bioma de deserto totalmente transformado no estilo artístico distinto de Borderlands - isto inclui as cores vivas e os traçados grossos inspirados em livros de banda desenhada.

Para além disso, caso tenhas interesse em abrir os cordões à bolsa, poderás ainda jogar com Psycho e Claptrap (o segundo será apenas um back bling).

O evento irá chamar-se Fortnite x Mayhem e vai decorrer desde hoje até ao dia 10 de Setembro, pouco antes do lançamento de Borderlands 3.

Para além de poderem explorar a nova zona do Battle Royale chamada Pandora Rift, existirão ainda várias recompensas gratuitas para aqueles que completarem os desafios Welcome to Pandora Challenge Bundle, incluindo sprays e skins para armas.

Confere o trailer revelação já a seguir:

Cover image for YouTube videoFortnite X Mayhem - Announce Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários