Football Manager 2020 anunciado para PC, Mac e Stadia

O jogo favorito dos treinadores de bancada.

Os jogos de futebol anuais são tão certos como o nascer do sol. Já todos sabíamos que um novo Football Manager estava a caminho, mas de qualquer forma, a Sega resolveu oficializar hoje Football Manager 2020.

O primeiro trailer, que se resume a uma compilação de reacções reais de fãs de futebol retiradas das redes sociais, não mostra absolutamente nenhuma novidade de Football Manager 2020, mas segundo a Sega, aguça-te o apetite para Setembro

Será em meados de Setembro que as principais novidadesde Football Manager 2020 serão anunciadas, através do site e redes sociais de Football Manager. A única novidade revelada hoje é que haverá uma versão para Google Stadia.

Miles Jacobson, Director da Sports Interactive, refere que a versão para Google Stadia inclui tecnologia apenas disponível nessa plataforma e que vai melhorar a experiência dos utilizadores.

Pela primeira vez, versão para Google Stadia

"Mais partidas podem ser processadas em paralelo utilizando largura de banda de sobra em todo o sistema - isto significa que podes ter mais ligas na tua gravação ou ter uma experiência mais rápida mantendo a mesma quantidade de ligas," disse Jacobson.

A Sega também partilhou um balanço de Football Manager 2019, comentando que é o jogo mais jogado e com mais vendas da série em todas as plataformas. Nove meses depois do lançamento, 60% das pessoas que compraram continuam a jogá-lo.

Football Manager 2020 será lançado em Novembro para PC, Mac e Google Stadia, num dia ainda por anunciar. Além desta versão, terás Football Manager 2020 Touch para PC, Mac, iOS e Android e Football Manager 2020 Mobile para iOS e Android. Todas as versões serão lançadas em simultâneo.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Editora indie diz que os jogos mais pequenos "não vendem nada na PS4"

"Depois disto, duvido que lançaremos outro jogo na PS4."

GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

PlayStation Plus perto dos 45 milhões de subscritores

Registou cerca de 3 milhões de subscritores em 3 meses.

Também no site...

PlayStation Plus perto dos 45 milhões de subscritores

Registou cerca de 3 milhões de subscritores em 3 meses.

GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

GTA 5 acima dos 135 milhões de unidades vendidas

Read Dead Redemption 2 ultrapassa os 32 milhões.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários