Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Judgment vendeu mais do que a SEGA esperava

Poderá receber sequela.

Judgment é uma nova propriedade intelectual do estúdio de Yakuza e o mais recente esforço no género de jogos de acção e aventura, altamente inspirados na cultura Japonesa e com elevada carga cinematográfica.

Foi lançado no final de Junho de 2019 no Ocidente e segundo revelado pela SEGA, as suas vendas bateram as expectativas da editora, enquanto a equipa pondera o desenvolvimento de sequelas.

Daisuke Saito, produtor da série Yakuza do Ryu Ga Gotoku Studio, falou com o Meristation, com quem confirmou que o jogo vendeu melhor do que esperavam e poderá transformar-se numa série.

"Do nosso ponto de vista, Judgment superou as expectativas de vendas que tínhamos para o Ocidente; estão a ser muito boas."

Actualmente, a equipa está a desenvolver um novo Yakuza, que representa uma nova fase para essa série e será protagonizado por outro personagem, mas deixa em aberto o futuro de Judgment.

"Nós, enquanto equipa, gostaríamos de continuar a trabalhar em futuras entradas da série Judgment," respondeu Saito.

Judgment é um jogo que partilha muito em comum com a série Yakuza, especialmente Kamurocho, mas tem o seu próprio carisma. Quem o jogou certamente está encantado com a possibilidade de receber uma sequela.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Judgment

PS4, PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários