Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light 2 vai-te surpreender com estes 26 minutos de gameplay a 4K

O vídeo apresentado na E3 2019.

A Techland apresentou finalmente o vídeo com 26 minutos de gameplay de Dying Light 2.

Este é o gameplay que foi apresentado apenas aos visitantes da E3 2019 em Junho e Gamescom 2019, na semana passada, onde poderás ver as melhorias e evoluções preparadas para a sequela.

O mundo de jogo é quatro vezes maior que o do primeiro e este Dying Light 2 coloca-te no papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado com excepcional agilidade e brutais habilidades de combate.

Aiden poderá ser visto como um inimigo incrivelmente perigoso ou um aliado extraordinariamente valioso e as tuas escolhas vão decidir quem são os teus aliados. A Techland diz mesmo que tomarás "duras decisões e difíceis sacrifícios consoante decides o futuro de uma sociedade à beira do colapso."

"O efeito das tuas escolhas terá um enorme impacto nas regiões da cidade, revelando novos locais e áreas para explorar."

Ver no Youtube

A Techland destaca ainda a possibilidade de jogar a campanha ao lado de outros três jogadores, o que permitirá ver de que formas as suas escolhas diferem das tuas, referindo um gameplay com uma grande liberdade de movimentos.

Combate brutal na primeira pessoa e exploração acrobática ininterrupta é o que Dying Light 2 te promete.

Dying Light 2 chegará na Primavera de 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light 2 Stay Human

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários