Disney+ apresentará episódios semanais

Não serão apresentados todos de uma vez.

Ao contrário do modelo escolhido pela Netflix, que disponibiliza de imediato todos os episódios das suas séries, a Disney optará por apresentar um episódio de cada vez no seu serviço de streaming, o Disney+.

Após os anúncios feitos na D23 Expo, o TVline diz ter sido informado pelas suas fontes na Disney que a companhia quer dar tempo entre cada episódio e não apresentará toda a temporada de imediato.

Isto significa que séries como Loki ou Ms. Marvel da Marvel Studios, sem esquecer The Mandalorian da Lucasfilm, vão estrear um episódio novo a cada semana, o que poderá ter sido pensado para evitar spoilers e promover com maior força cada novidade.

A Disney poderá estar à procura de recriar o furor em torno de séries como Game of Thrones, que apresentou episódios semanais e criava entusiasmo para cada estreia, ao invés de seguir o modelo que parecia padrão no streaming.

1

O serviço Disney+ chegará em Novembro, Portugal não está incluído nos primeiros países, apesar de já contarmos com site oficial e uma previsão de chegada até Março de 2020.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários