Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney+ apresentará episódios semanais

Não serão apresentados todos de uma vez.

Ao contrário do modelo escolhido pela Netflix, que disponibiliza de imediato todos os episódios das suas séries, a Disney optará por apresentar um episódio de cada vez no seu serviço de streaming, o Disney+.

Após os anúncios feitos na D23 Expo, o TVline diz ter sido informado pelas suas fontes na Disney que a companhia quer dar tempo entre cada episódio e não apresentará toda a temporada de imediato.

Isto significa que séries como Loki ou Ms. Marvel da Marvel Studios, sem esquecer The Mandalorian da Lucasfilm, vão estrear um episódio novo a cada semana, o que poderá ter sido pensado para evitar spoilers e promover com maior força cada novidade.

A Disney poderá estar à procura de recriar o furor em torno de séries como Game of Thrones, que apresentou episódios semanais e criava entusiasmo para cada estreia, ao invés de seguir o modelo que parecia padrão no streaming.

O serviço Disney+ chegará em Novembro, Portugal não está incluído nos primeiros países, apesar de já contarmos com site oficial e uma previsão de chegada até Março de 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários