Ms. Marvel terá série live action no Disney+

Na versão de Kamala Khan.

A Disney e a Marvel estão a preparar a chegada de uma série live action de Ms. Marvel ao Disney+.

Enquanto Carol Danvers lida com problemas galácticos no grande ecrã, a Marvel vai-se focar em Kamala Khan - uma jovem dos Estados Unidos da América, com descendência Paquistanesa, que lida com as problemáticas da adolescência, enquanto enfrenta ameaças ao planeta.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, o serviço de streaming poderá servir como um teste à popularidade e carisma de algumas personagens, para descobrir se têm potencial para saltar para o grande ecrã.

A aposta na versão de Kamala para o pequeno ecrã poderá significar uma eventual chegada de um super-herói muçulmano ao grande ecrã e para adaptar a personagem como ela merece, foi recrutada Bisha K. Ali (Sex Education, Four Weddings and a Funeral) para o argumento.

1

Ao contrário da Ms. Marvel de Carol Danvers, a versão de Kamala Khan (introduzida em 2013) não tem poderes cósmicos capazes de destruir criaturas galácticas. O poder de Khan origina de genes Inumanos e é capaz de mudar a forma ou tamanho do seu corpo.

Quanto ao seu nome, Khan decidiu prestar uma homenagem ao seu maior ídolo: Carol Danvers que assumiu o nome de Captain Marvel e deixou o nome Ms. Marvel pronto para ser usado por ela.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários