Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

A Marvel Studios anunciou mais duas séries live action para o serviço Disney+.

Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel e um dos nomes mais falados no divórcio entre a Disney e a Sony Pictures que tirou Spider-Man do MCU, confirmou que She-Hulk e Moon Knight serão adaptados para série live action.

Durante o evento, a Marvel Studios partilhou os logos das duas novas séries e Feige disse apenas que "Bruce Banner já não é o único Hulk no MCU", sugerindo que a série de She-Hulk poderá eventualmente catapultar a personagem para o grande ecrã.

she_hulk
Imagem da Marvel Studios

A She-Hulk surgiu quando a advogada Jennifer Walters recebeu uma transfusão de sangue de Bruce Banner, o que lhe deu a capacidade de se transformar numa enorme criatura verde.

Apesar de não ser tão poderosa quanto a versão original de Bruce Banner, Walters mantém a sua personalidade intacta, mas a versão mais recente que podes ler nas páginas dos Avengers está ainda mais explosiva, poderosa e menos inteligentes.

Sobre o misterioso Moon Knight, Feige não partilhou nenhum detalhe, mas este é um Marvel Knight que já colaborou com diversos outros super-heróis nas páginas dos comics da Marvel.

moon_knight
Imagem da Marvel Studios

Criado na década de 70 como um vilão, Moon Knight chegou a ser considerado como uma tentativa da Marvel Comics clonar Batman para o seu universo. No entanto, o personagem recebeu uma nova direcção nos anos 80 e surgiu como esquizofrénico devido ao stress sofrido ao lutar ao lado de grandes aliados.

Moon Knight chegou a actuar como um Avengers e desde 2006 que se tornou numa figura regular na Marvel Comics, seja em eventos especiais, nos seus próprios comics ou com presenças especiais.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (26)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários