Director de Dragon Quest Builders deixa a Square Enix

Diz que precisa descansar e mudar de ritmo.

Após 7 anos a trabalhar na Square Enix, o director da série Dragon Quest Builders decidiu deixar a companhia.

Kazuya Niinou é a mais recente figura a deixar a companhia Japonesa e agradece aos seus colegas que trabalharam consigo ao longo destes anos e também a todos os fãs que desfrutaram dos seus jogos.

Numa mensagem partilha no Twitter, obrigado Gematsu, Niinou diz ainda que o ritmo de trabalho na Square Enix o deixou demasiado desgastado e procurará agora um ritmo diferente, mas continuará a desenvolver jogos.

"Com o desenvolvimento de Builders 2 terminado, deixei a Square Enix," informa Niinou.

"Para o Naoki Yoshida, Noriyoshi Fujimoto, Takuma Shiraishi e todos os meus colegas e todos os que desfrutaram dos jogos que criei, muito obrigado! Agradeço imenso o vosso apoio."

"Estou na Square Enix já há sete anos (o mais longo para mim!). Senti-me um pouco desgastado com Builders 2 e quer experimentar um ciclo de desenvolvimento diferente do da Square Enix, por isso sai para procurar um novo ambiente."

Niinou trabalhou anteriormente na Atlus e começou o seu trajecto na Square Enix como assistente do director em Final Fantasy 14. Apesar de já saber o que fará em seguida, ainda não o partilhou.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários