Director de Dragon Quest Builders deixa a Square Enix

Diz que precisa descansar e mudar de ritmo.

Após 7 anos a trabalhar na Square Enix, o director da série Dragon Quest Builders decidiu deixar a companhia.

Kazuya Niinou é a mais recente figura a deixar a companhia Japonesa e agradece aos seus colegas que trabalharam consigo ao longo destes anos e também a todos os fãs que desfrutaram dos seus jogos.

Numa mensagem partilha no Twitter, obrigado Gematsu, Niinou diz ainda que o ritmo de trabalho na Square Enix o deixou demasiado desgastado e procurará agora um ritmo diferente, mas continuará a desenvolver jogos.

"Com o desenvolvimento de Builders 2 terminado, deixei a Square Enix," informa Niinou.

"Para o Naoki Yoshida, Noriyoshi Fujimoto, Takuma Shiraishi e todos os meus colegas e todos os que desfrutaram dos jogos que criei, muito obrigado! Agradeço imenso o vosso apoio."

"Estou na Square Enix já há sete anos (o mais longo para mim!). Senti-me um pouco desgastado com Builders 2 e quer experimentar um ciclo de desenvolvimento diferente do da Square Enix, por isso sai para procurar um novo ambiente."

Niinou trabalhou anteriormente na Atlus e começou o seu trajecto na Square Enix como assistente do director em Final Fantasy 14. Apesar de já saber o que fará em seguida, ainda não o partilhou.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários