Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding - Trailer gameplay a 4K

Vê gameplay do jogo com mais qualidade.

Death Stranding é um dos mais enigmáticos jogos dos últimos tempos e qualquer oportunidade para ver gameplay do jogo é muito bem-vinda.

Durante o Opening Night Live, que deu início à Gamescom 2019, Hideo Kojima esteve presente para apoiar o seu amigo Geoff Keighley, que será apresentado em Death Standing como um NPC, e partilhou mais gameplay do jogo.

Death Stranding chegará a 8 de Novembro de 2019 à PlayStation 4 e agora podes ver a 4K o vídeo gameplay apresentado na Gamescom 2019.

Ver no Youtube

Esta pequena amostra poderá deixar-te tal como estava antes, sem perceber muito bem o que farás em Death Stranding, mas Kojima promete que tudo fará sentido quando o começares a jogar.

Durante a Gamescom, a Kojima Productions está a apresentar, à porta fechada, um vídeo extra de Death Stranding onde é explicado em maior detalhes como funcionará o jogo.

Ficaremos à espera que esse vídeo seja partilhado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários