Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 estará presente no Tokyo Game Show 2019.

A CD Projekt RED e a Spike Chunsoft estão prontas para promover o aguardado jogo da companhia Polaca no evento Japonês, que se realizará entre 12 e 15 de Setembro, no Japão.

Apesar de confirmar a presença de Cyberpunk 2077 no TGS, a Spike Chunsoft não confirmou se terá qualquer novo trailer, imagens ou se teremos a oportunidade de ver mais gameplay.

Por enquanto, foi apenas confirmado que será demonstrado gameplay da versão Japonesa e que a moto Yaiba Kusanagi que já viste nas imagens de Cyberpunk 2077 estará presente em tamanho real para fotos.

Se estás ansioso por ver mais de Cyberpunk 2077, terás de esperar por 30 de Agosto - quando será revelado o gameplay visto na E3 2019 à porta fechada.

O jogo estará na PAX West e a CDPR escolheu este evento para revelar a todo o mundo o gameplay que partilhou em Junho com algumas pessoas.

Cyberpunk 2077 chegará às lojas a 16 de Abril de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários