Podes fazer festas à Beast Legion em Astral Chain

Uma curiosidade da Platinum Games.

Astral Chain é o próximo jogo da Platinum Games, no qual Takahisa Taura assume, pela primeira vez, o papel de director.

Após o seu forte envolvimento em NieR: Automata, desenvolvido em colaboração com a Square Enix, Taura aprendeu algumas lições com o excêntrico Yoko Taro e existem várias formas de o perceber.

Entre momentos inesperados e outros adoráveis, Astral Chain permitirá que faças festas à Beast Legion, um dos teus aliados que te permitirá despoletar todo o bailado sinergético imaginado para o jogo.

Através do Twitter, a Platinum Games e a Nintendo têm partilhado detalhes, informações e curiosidades sobre Astral Chain.

A mais recente, fala precisamente desse simples gesto que poderás realizar em Astral Chain e apesar de não ter qualquer consequência para o jogo, é algo que Taura faz questão de demonstrar.

Estes pequenos toques que vão além do óbvio e do expectável num videojogo marcaram NieR: Automata e permitiram que se transformasse em algo mais do que um mero Action RPG com hack n slash à lá Platinum Games.

Taura aprendeu com Taro e este pequeno gesto em Astral Chain é uma boa forma de o evidenciar.

Astral Chain chegará a 30 de Agosto.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários