Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Podes fazer festas à Beast Legion em Astral Chain

Uma curiosidade da Platinum Games.

Astral Chain é o próximo jogo da Platinum Games, no qual Takahisa Taura assume, pela primeira vez, o papel de director.

Após o seu forte envolvimento em NieR: Automata, desenvolvido em colaboração com a Square Enix, Taura aprendeu algumas lições com o excêntrico Yoko Taro e existem várias formas de o perceber.

Entre momentos inesperados e outros adoráveis, Astral Chain permitirá que faças festas à Beast Legion, um dos teus aliados que te permitirá despoletar todo o bailado sinergético imaginado para o jogo.

Através do Twitter, a Platinum Games e a Nintendo têm partilhado detalhes, informações e curiosidades sobre Astral Chain.

A mais recente, fala precisamente desse simples gesto que poderás realizar em Astral Chain e apesar de não ter qualquer consequência para o jogo, é algo que Taura faz questão de demonstrar.

Estes pequenos toques que vão além do óbvio e do expectável num videojogo marcaram NieR: Automata e permitiram que se transformasse em algo mais do que um mero Action RPG com hack n slash à lá Platinum Games.

Taura aprendeu com Taro e este pequeno gesto em Astral Chain é uma boa forma de o evidenciar.

Astral Chain chegará a 30 de Agosto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Astral Chain

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários