Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 continua a receber novidades

Mais de dois anos depois do lançamento.

Star Wars: Battlefront continuará a receber actualizações, mesmo após completar dois anos de vida e em Dezembro receberá conteúdos alusivos ao filme The Rise of Skywalker.

A DICE revelou o mapa de conteúdos para o jogo, revelando novos modos de jogo.

Em Setembro, Battlefront 2 receberá Felucia, um novo mapa de grande escala que abordará o final da invasão dos Separatistas a Felucia.

"Com apenas um só poderoso veículo disponível para proteger a evacuação da comunidade agrícola de Felucia, os clones tentam manter a última linha de defesa o tempo suficiente para os transportadores da República recolherem uma grande quantidade de plantas medicinais da aldeia."

Em Setembro chegarão ainda dois novos modos de jogo. O primeiro é um Co-op, PvE para grupos de quatro jogadores. O segundo é Instant Action, um modo de grande escala que pode ser desfrutado num ambiente singleplayer:

"Pegará no elemento Supremacy de Capital Supremacy (fase planetária) e permitira jogar a solo. No lançamento, terás acesso a todos os mapas actualmente disponíveis em Capital Supremacy: Naboo, Kamino, Kashyyyk, Geonosis e Felucia."

Em Dezembro, Battlefront 2 recebe conteúdos de The Rise of Skywalker, mas a DICE não revela o que esperar.

"Estamos altamente excitados pela chegada de conteúdos de Star Wars: The Rise of Skywalker ao jogo, mas revelaremos mais detalhes sobre isso quando for possível."

Star Wars: Battlefront 2 passou por um desastroso lançamento em Novembro de 2017 e tornou-se num dos mais controversos jogos da geração, mas a DICE manteve a sua dedicação ao jogo e as actualizações permitiram alcançar um estado de boa qualidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários