Dragon Quest 11S recebe demo na eshop e novo vídeo gameplay

Versão digital ocupará perto de 14GB.

Dragon Quest 11 S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition é um dos jogos que a Nintendo está a promover na Gamescom 2019 e foram revelados diversos novos detalhes.

Desenvolvido pela Square Enix e disponível na PS4 e PC desde Setembro de 2018, Dragon Quest 11 está finalmente a caminho da Nintendo Switch, numa versão repleta de novidades e que te permite jogar a versão retro que até agora está disponível somente no Japão para a 3DS.

Durante a Gamescom, a Nintendo apresentou perto de 30 minutos de gameplay da versão Switch e mostra a qualidade deste port - juntamente com um olhar especial à versão retro.

A apresentação contou com a presença de Yujii Hori, criador da série, que falou sobre o que Dragon Quest 11 S representa para a série e para todos os fãs que aguardam ansiosamente pelos jogos.

Dragon Quest 11 S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition chegará a 27 de Setembro, mas se quiseres, já o podes experimentar.

Através da eShop, poderás descarregar a demo de Dragon Quest 11 S: Echoes of an Elusive Age e se gostares, poderás manter o progresso e continuar quando comprares a versão completa.

A Nintendo revelou ainda que Dragon Quest 11 S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition ocupará 13.8GB no espaço de armazenamento na tua Nintendo Switch, se optares pela versão digital.

Se vais comprar o jogo no lançamento, a Nintendo e a Square Enix vão-te dar um Champion's Pack, no qual encontrarás conteúdos adicionais extra.

Além de itens para te ajudar na aventura, este pacote de extras inclui o fato do herói de Dragon Quest 8 e novos fatos para os personagens principais que te acompanham.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários