Square Enix alterou a cara dos Avengers - Vê as diferenças

Estão melhor ou pior?

Hoje a Square Enix lançou um novo trailer gameplay de Marvel's Avengers e os nossos olhos atentos reparam que houve alterações subtis nas caras dos super-heróis.

Decidimos então realizar uma comparação entre o primeiro trailer revelado na E3 2019 e o trailer gameplay revelado hoje na Gamescom 2019. As nossas suspeitas confirmaram-se: existem, de facto, diferenças.

As maiores diferenças estão na cara da Black Widow, que sofreu uma operação plástica drástica e que ficou um pouco mais parecida com a versão interpretada por Scarlett Johansson.

Steve Rogers, mais conhecido por ser o Captain America, ficou com uma cara ligeiramente mais juvenil e menos rectangular. A cara de Bruce Banner, o Hulk, também está diferente, mas as diferenças não são tão óbvias.

A alteração na cara dos Avengers surge depois de várias críticas tecidas após o primeiro trailer de revelação na E3 2019. Achas que as caras estão melhor agora?

Marvel_s_Avengers_antes_depois

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kojima Productions cancela presença na GDC 2020 devido ao coronavírus

Apresentações de Hideo Kojima foram canceladas.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários