Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Dia Comunitário de Setembro - Datas, Horários, Turtwig Shiny

Tudo o que precisas de saber sobre o evento mensal de Pokémon Go.

O Dia da Comunidade de Pokémon Go é um evento regular no jogo de realidade aumentada da Niantic - um evento mensal que encoraja os jogadores de todo o mundo a jogarem juntos.

Cada evento irá conter um Pokémon específico durante um período limitado - oferecendo um ataque exclusivo - e recursos bónus por toda a sua duração.

O que é o Dia da Comunidade em Pokémon Go?

Desenhado para fazer com que as pessoas saiam e joguem juntas durante um período específico de tempo, cada evento por tempo limitado irá oferecer um Pokémon específico com um ataque único e exclusivo que irá fazer spawn durante três horas, juntamente com bónus de recursos - tal como XP duplo, Stardust e Lure Modules - de maneira a incentivar-te e obrigar-te a jogar.

A produtora Niantic tem esperança de que os eventos regulares ajudem a reunir os teus amigos durante uma altura específica e, quem sabe, fazer novos amigos pelo caminho.

A actividade acrescida de jogadores pode tornar mais fácil o combate em Ginásios e Raids, pelo que deves manter isso em mente durante o período de três horas.

Pokémon Go - Dia Comunitário de Setembro - Turtwig

Para alegria de muitos fãs, a Niantic confirmou que Turtwig, o starter do Tipo Erva da Gen 4, será o Pokémon em destaque do Dia Comunitário de Setembro.

Neste guia, vamos explicar-te tudo aquilo que sabemos sobre este Dia Comunitário, incluindo datas de lançamento, características do evento e se existe alguma versão shiny de um Pokémon disponibilizada!

Datas e Horários:

Quando podes então participar neste Dia Comunitário? Poderás capturar Turtwigs a 15 de Setembro de 2019 (Domingo), desde as 11:00 até às 14:00. Este é um horário global, o que significa que, onde quer que estejas, o Dia Comunitário vai entrar em vigor nestes horários.

Características do evento:

Como já deves saber caso tenhas participado em Dias Comunitários prévios, este evento traz uma série de características específicas:

  • Turtwig vai aparecer com mais frequência na Natureza.
  • Lure Modules vão durar três horas, toda a duração do evento.
  • Poderás encontrar um Shiny Turtwig se tiveres sorte!
  • Evolui Grotle durante o evento ou até uma hora depois para obteres um Torterra que sabe um movimento especial!(E ainda por anunciar).
Turtwig, Grotle e Torterra e respectivas versões shiny.

Vale também a pena mencionar que existe ainda um outro bónus para quem participar no evento - 3x Stardust de captura!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários