Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Death Stranding é um dos grandes lançamentos da PlayStation para 2019 e Hideo Kojima está na Gamescom 2019 para o promover.

Ao longo dos últimos meses, a exclusividade PlayStation 4 de Death Stranding foi colocada em causa devido à ausência do logo de exclusividade na capa e após ter sido removido da lista de exclusivos no site da Sony no início deste mês de Agosto.

Desde o anúncio da parceria entre a Sony Interactive Entertainment e Hideo Kojima para Death Stranding que é mencionada a possibilidade de uma versão PC, mas na Gamescom 2019, a PlayStation promove-o como "Exclusivo PS4".

Na foto partilhada pelo próprio Kojima, podes ver um poster de Death Streanding e o logo alusivo à exclusividade PlayStation 4.

Curiosamente, o trailer gameplay apresentado ontem, durante o Opening Night Live, está disponível no canal Youtube da Kojima Productions e a capa do jogo não apresenta o logo de exclusividade PS4.

Death Stranding será apresentado a 8 de Novembro de 2019 na PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários