The Touryst é o inesperado novo jogo dos criadores de FAST RMX

Exploração na ilha.

The Touryst foi uma das principais surpresas da Nintendo Indie World.

Este é o novo jogo da Shin'en Multimedia, que após as alucinantes corridas em FAST RMX, aposta numa experiência totalmente inesperada e focada na exploração de uma colorida ilha.

Apresentando visuais em estilo bloco, The Touryst chegará em Novembro de 2019 e correrá a 60fps numa resolução de 1080p quando o jogares na dock. Em The Touryst, terás de explorar a Monument Island com uma grande dose de liberdade, algo que combinado com o estilo visual te parece sugerir um cruzamento entre Zelda: Breath of the Wild e Minecraft.

Se quiseres, podes passar o dia no shopping, a jogar nas arcadas, a mergulhar no mar ou simplesmente conversar com as pessoas da ilha.

Além de explorar monumentos antigos, poderás explorar ilhas exóticas, explorar minas com passagens secretas e desfrutar da vida de tourista.

Este é um jogo de acção e aventura inspirado na vida real e promete dar-te umas férias como nunca antes tiveste.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários