Produtor de Dragon Age 4 deixa a Bioware

Mais uma importante saída no estúdio.

A Electronic Arts e a Bioware assistiram à saída de mais uma importante figura, o produtor do novo Dragon Age.

Depois da saída de Ben Irving, produtor de Anthem que vai trabalhar noutra companhia de videojogos, é agora a vez de Fernando Melo deixar, por sua própria vontade, a Bioware.

Melo deixou uma mensagem no Twitter, na qual se despede dos seus ex-colegas de trabalho e relembra os tempos passados com outros que também já saíram.

"Hoje foi o meu último dia na Bioware. Após 12 ano, são imensas emoções," diz Melo, que trabalhou como produtor em Mass Effect Andromeda, Dragon Age: Origins e Dragon Age 2.

"Esta noite, escrevi o meu nome no novo bar local, juntamente com o de outros espantosos colegas ao longo dos anos e lembrei-me de imensas pessoas que já não estão cá e das quais tenho imensas saudades."

"Não há mesmo forma fácil de sumarizar todas as fantásticas experiências e amizades nos nossos estúdios, parceiras e comunidade, que tive a sorte de fazer parte ao longo destes anos."

Melo deixou uma mensagem à Bioware Edmonton, onde trabalho, escrita para todos com os quais teve o prazer de trabalhar e "ajudaram a torná-la numa jornada divertida e inesquecível."

Para terminar, explica que sai de vontade própria e procura explorar algumas ideias para a sua carreira.

"Para esclarecer, esta decisão foi minha."

"Quero tirar algum tempo para desligar e explorar um par de ideias para o próximo capítulo na minha carreira. O que se segue....bem, fica atento a este espaço," diz Melo.

Melo estava a trabalhar como produtor em Dragon Age 4, revelado em Dezembro de 2018 e torna-se na mais recente figura de grande perfil a sair da Bioware.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários