Ameaças de morte forçam Square Enix a cancelar torneio

Equipa de Starwing Paradox recebeu diversas ameaças.

A Square Enix decidiu cancelar uma série de torneios após receber diversas ameaças de morte.

Recentemente, a companhia foi ameaçada por um Japonês de 40 anos, o que levou a polícia a prender o homem, mas agora está novamente perante uma situação na qual teme pela vida dos seus funcionários.

Segundo avançado pelo Kotaku, a Square Enix cancelou os torneios de Starwing Paradox, um jogo de mechs disponível nas arcadas Japonesas, devido às várias ameaças de morte que foram feitas à equipa responsável pelo jogo.

A Square Enix está a trabalhar com a polícia na investigação das ameaças e como precaução, os torneios, que iriam decorrer em diversas cidades Japonesas, foram cancelados.

A Square Enix pediu desculpas a todos os que estavam ansiosos pelos torneios, mas diz não ter condições para realizar os torneios.

Este é apenas o mais recente incidente relacionado com ameaças de morte no Japão e após o que aconteceu com a Kyoto Animation - onde fogo posto resultou na morte de 33 pessoas.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários