Dragon Ball Z: Dokkan Battle recria um poderoso momento da anime

Celebração dos 300 milhões de downloads contará com um novo Gohan LR.

A Bandai Namco e a Akatsuki estão prontas para celebrar o marco de 300 milhões de downloads do jogo Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Disponível para dispositivos iOS e Android, Dragon Ball Z: Dokkan Battle recebe frequentemente novas personagens e ao longo dos últimos meses, a companhia têm-se esforçado para subir a qualidade e as homenagens à anime.

Depois de se inspirar em Dragon Ball Super para apresentar LR Kale e Caulifla, a Akatsuki homenageou a série original através de um Super Attack que recria uma cena memorável e mais recentemente, apresentou um novo Broly LR cuja qualidade do espectacular SA rivaliza com a do filme.

Agora, é novamente altura de apresenta 2 novos LR e a inspiração foi Dragon Ball Z - mais concretamente Kid Gohan e Perfect Cell da Saga de Cell.

No final de Agosto, começará a celebração dos 300 Milhões de downloads, com um novo Dokkan, promovida numa transmissão em directo:

Como seria de esperar, o Special Attack deste novo Gohan será o "Father and Son Kamehameha" que devastou Cell e os jogadores já estão a comprar a recriação em Dokkan Battle com a série de animação.

Através do Twiiter, foram apresentados os Super Attacks e comparadas as animações com Dragon Ball Z.

No entanto, existe um outro momento, ainda mais marcante, que também foi homenageado e decidiu por completo esta luta entre Gohan e Cell.

O momento em que Gohan grita de fúria e se transforma em Super Saiyan 2 também está presente em Dragon Ball Z: Dokkan Battle e fará parte deste novo LR que chegará no final de Agosto.

Após as constantes críticas ao LR Gohan INT, a Akatsuki parece querer redimir-se e apresentou um novo LR cujas animações estão num outro patamar.

Depois do Broly LR Teq, este novo Gohan volta a impressionar pela forma como se aproxima da cena original.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo celebra 2 milhões de níveis criados em Super Mario Maker 2

O jogo foi lançado há pouco mais de uma semana.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários