Dragon Ball Z: Dokkan Battle recria um poderoso momento da anime

Celebração dos 300 milhões de downloads contará com um novo Gohan LR.

A Bandai Namco e a Akatsuki estão prontas para celebrar o marco de 300 milhões de downloads do jogo Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Disponível para dispositivos iOS e Android, Dragon Ball Z: Dokkan Battle recebe frequentemente novas personagens e ao longo dos últimos meses, a companhia têm-se esforçado para subir a qualidade e as homenagens à anime.

Depois de se inspirar em Dragon Ball Super para apresentar LR Kale e Caulifla, a Akatsuki homenageou a série original através de um Super Attack que recria uma cena memorável e mais recentemente, apresentou um novo Broly LR cuja qualidade do espectacular SA rivaliza com a do filme.

Agora, é novamente altura de apresenta 2 novos LR e a inspiração foi Dragon Ball Z - mais concretamente Kid Gohan e Perfect Cell da Saga de Cell.

No final de Agosto, começará a celebração dos 300 Milhões de downloads, com um novo Dokkan, promovida numa transmissão em directo:

Como seria de esperar, o Special Attack deste novo Gohan será o "Father and Son Kamehameha" que devastou Cell e os jogadores já estão a comprar a recriação em Dokkan Battle com a série de animação.

Através do Twiiter, foram apresentados os Super Attacks e comparadas as animações com Dragon Ball Z.

No entanto, existe um outro momento, ainda mais marcante, que também foi homenageado e decidiu por completo esta luta entre Gohan e Cell.

O momento em que Gohan grita de fúria e se transforma em Super Saiyan 2 também está presente em Dragon Ball Z: Dokkan Battle e fará parte deste novo LR que chegará no final de Agosto.

Após as constantes críticas ao LR Gohan INT, a Akatsuki parece querer redimir-se e apresentou um novo LR cujas animações estão num outro patamar.

Depois do Broly LR Teq, este novo Gohan volta a impressionar pela forma como se aproxima da cena original.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams recebe actualização com novos instrumentos

As tuas criações musicais ficarão ainda melhores.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Revelados os vencedores da Gamescom 2020

Cyberpunk 2077 perde para Star Wars Squadron e Tell Me Why.

Também no site...

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários