Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tetris 99 terá evento de Fire Emblem: Three Houses

Cruzamento de peso.

Tetris 99 apresentará um evento relacionado com Fire Emblem: Three Houses.

A partir das 8:00 de 23 de Agosto, em Portugal continental, até 27 de Agosto, poderás jogar Tetris 99 e amealhar pontos para desbloquear um tema alusivo a Fire Emblem: Three Houses.

Podes obter pontos ao ganhar jogos e ao obter uma boa pontuação, mas não precisarás de muito para obter este tema. Este é um evento similar ao de Splatoon 2, que também te permitiu ganhar um tema.

Fire Emblem: Three Houses é o mais recente exclusivo Nintendo para a sua Switch e um jogo aclamado pela crítica e pelos fãs, como podes ver na nossa análise.

"Fire Emblem: Three Houses respeita os valores a série, usa-os como uma forte fundação sobre a qual se ergueu, mas respeita as ambições de quem deseja passar para uma caseira através de uma experiência mais diversificada, envolvente e consequentemente divertida,"dissemos na nossa análise de Fire Emblem: Three Houses.

Tetris 99 é outro exclusivo Nintendo Switch que continua a crescer com novos modos, actualizações e pelo caminho vai deliciando todos os que ainda vibram com a energia de Tetris.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Fire Emblem

Nintendo Switch

Tetris 99

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários