Tetris 99 terá evento de Fire Emblem: Three Houses

Cruzamento de peso.

Tetris 99 apresentará um evento relacionado com Fire Emblem: Three Houses.

A partir das 8:00 de 23 de Agosto, em Portugal continental, até 27 de Agosto, poderás jogar Tetris 99 e amealhar pontos para desbloquear um tema alusivo a Fire Emblem: Three Houses.

Podes obter pontos ao ganhar jogos e ao obter uma boa pontuação, mas não precisarás de muito para obter este tema. Este é um evento similar ao de Splatoon 2, que também te permitiu ganhar um tema.

Fire Emblem: Three Houses é o mais recente exclusivo Nintendo para a sua Switch e um jogo aclamado pela crítica e pelos fãs, como podes ver na nossa análise.

"Fire Emblem: Three Houses respeita os valores a série, usa-os como uma forte fundação sobre a qual se ergueu, mas respeita as ambições de quem deseja passar para uma caseira através de uma experiência mais diversificada, envolvente e consequentemente divertida,"dissemos na nossa análise de Fire Emblem: Three Houses.

Tetris 99 é outro exclusivo Nintendo Switch que continua a crescer com novos modos, actualizações e pelo caminho vai deliciando todos os que ainda vibram com a energia de Tetris.

1

Salta para os comentários (0)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários