Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Localizações dos Cogumelos, Maçãs, Bananas, Cocos e Pimentos

Onde encontrar os vários consumíveis no mapa de Fortnite.

Cogumelos, Maçãs, Bananas, Cocos e Pimentos são consumíveis em Fortnite e muitas vezes a fonte de Challenges recorrentes.

Encontrar uma quantidade determinada deles vai recompensar-te com XP, o que te vai colocar um passo mais próximo das recompensas da Season.

Nesta página:

Melhores localizações de Cogumelos em Fortnite

Em Fortnite, os Cogumelos vão adicionar cinco pontos ao teu escudo. Apesar de ser um pouco trabalhoso preencher o teu escudo desta forma, poderá ser útil comeres alguns deles enquanto te encaminhas para a próxima localização.

Encontrar as localizações dos cogumelos é um desafio mais ou menos regular ao longo das temporadas, se bem que os Cogumelos Coletados pertencem à Season X.

Eles são um pouco mais raros que as Maças mas, se estás à procura de locais específicos, podemos recomendar Lonely Lodge, onde fazem spawn ao longo do local.

Melhores localizações de Maçãs em Fortnite

Em Fortnite, as Maçãs ajudam a recuperar saúde. Este fruto vermelho e delicioso aumenta a tua saúde em cinco pontos. Nada por aí além, mas útil caso precises de algo extra ou caso estejas às portas da morte.

Encontrar as localizações das Maçãs também é um desafio recorrente. Resumidamente, as maçãs fazem spawn junto a árvores e, apesar de serem relativamente comuns, isso não significa que aparecem por todo o jogo.

Se estás à procura das localizações mais práticas das Maçãs, recomendamos Fatal Fields. As Maçãs fazem spawn a Este e mesmo no meio deste local, o que significa que estás apenas a meio palmo de distância de outros Baús e itens que te ajudarão na partida.

Melhores localizações de Bananas e Cocos em Fortnite

Bananas e Cocos em Fortnite foram introduzidos ao mesmo tempo e servem dois propósitos diferentes. As bananas dão-te cinco pontos de saúde, enquanto os cocos dão-te cinco pontos para a saúde ou cinco pontos para o escudo - o último caso a tua saúde esteja completa.

Outra diferença prende-se com o facto das Bananas estarem prontas a serem coleccionadas a partir do chão, enquanto que os Cocos apenas aparecem quando atinges as árvores altas de onde crescem, deixando-os cair. Nem todas as árvores os produzem - se não acontecer no primeiro golpe, continua para a seguinte.

Irás encontrar tanto as Bananas como os Cocos em praticamente os mesmos lugares - as partes mais tropicais e quentes do mapa.

Caso estejas com pressa, então Lazy Lagoon será a melhor escolha. Bananas fazem spawn de forma regular nas ilhas deste local, enquanto que as árvores altas de onde nascem os cocos crescem nas praias.

Melhores localizações de Pimentos em Fortnite

Os Pimentos de Fortnite foram adicionados ao jogo ao mesmo tempo que as Bananas e os Cocos. Consumir um Pimento irá dar-te cinco pontos de saúde e ainda um aumento temporário de velocidade.

Para encontrares as localizações dos Pimentos, terás de ir para a parte do mapa com o deserto. Eles são bastante difíceis de encontrar por isso, se queres as nossas recomendações dos melhores locais com Pimentos, segue para o oásis na metade Sul do deserto, não muito longe do local por onde passa a estrada.

Se eles não fizerem spawn em redor do oásis, então corre ao longo do local por onde o rio flui a Este, onde alguns deverão aparecer nas margens.

Novamente, eles são muito raros mas não percas a esperança caso não os encontres - mantém-te no deserto e eles aparecerão!

Guias dos Challenges da Season 10

Week 2: Fonte, Grua de ferro e Máquina de venda, Postos de gasolina e latas de spray

Week 3: Memoriais a um cubo e Cogumelos Coletados

Week 4: Focos de calor e 100 de cada material

Week 5: Telefone, faca / garfo e casa na colina; câmara, cabeça e camião; itens bugados; fruta e cogumelos

Week 6: Piano gigante, Morcego, Piscina e Cadeira e Placas Proibido Dançar

Week 8: Telescópios, Aterrar em Polar Peak, Vulcão e Círculo de árvores e Provas de tempo

Mais guias sobre Fortnite Season 10

Fortnite - Desafios do evento de Borderlands

Fortnite patch notes: O que há de novo no update 10.00, incluindo o novo Brute

Fortnite Season 10 Battle Pass skins e mudanças no mapa

Fortnite - Battle Stars secretas e Ecrãs de Loading

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10

Fortnite Durrr - locais da Burger Head, Dinosaur e Stone Head Statue

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários