Epic Games responde aos jogadores que odeiam os Mechs de Fortnite

Foram introduzidos para ajudar os piores jogadores.

A Season 10 de Fortnite veio introduzir um novo elemento nas partidas que rapidamente se tornou odiado pelos jogadores experientes: os Mechs, ou B.R.U.T.E, tal como são referidos no jogo.

Face a tanto negativismo e ao movimento #RemoveTheMech que se formou nas redes sociais, a Epic Games publicou uma resposta no site oficial de Fortnite, explicando a razão para a introdução dos mechs e o seu equilíbrio no jogo.

"A missão de Fortnite é juntar os jogadores de todos os níveis de perícia para terem uma experiência divertida em que qualquer um pode ganhar. Por exemplo - toda a gente ter uma oportunidade naquele momento da primeira eliminação ou Vitória Royale e a satisfação que vem com isso. Neste momento, sabemos que existem jogadores que nunca tiveram essa oportunidade," explica a Epic Games.

"Outra parte dessa missão é oferecer espectáculo e entretenimento quando jogas Fortnite. Trazer estes momentos para o jogo todas as semanas significa que existe sempre uma nova forma de desfrutar do jogo."

"O B.R.U.T.E. foi adicionado no início da Season 10 com esta missão em mente. Desde então, vimos que os jogadores que antes tinham dificuldades nas eliminações estão melhor, enquanto o número de eliminações conseguidas por jogadores mais experientes permanecem estáveis."

Para tornar as partidas mais equilibradas, a Epic Games já reduziu o aparecimento dos B.R.U.T.E. para que não sejam tão dominantes na recta final das partidas. A companhia afirma que está contente com os resultados obtidos, partilhando gráficos em média número de eliminações dos B.R.U.T.E. por partida e a percentagem de eliminações por partida.

A resposta da Epic Games sugere que os Mechs não serão removidos tão cedo. Se não gostas deles, terás que ter paciência ou trocar de jogo.

remove_mechs_fortnite

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

Streamers choram a jogar Death Stranding

Ficaram emocionados com o jogo.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários