Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas microtransacções Apex Legends deixam jogadores em fúria

Precisas de gastar quase 200 euros para obter tudo.

O novo evento de Apex Legends introduziu novas itens cosméticos que vieram acompanhados de um esquema de microtransacções que está a deixar os fãs furiosos com a Respawn Entertainment e Electronic Arts.

Afinal, qual é o problema?

O Iron Crown é um evento limitado por tempo, com duração entre 13 e 27 de Agosto. Os novos itens cosméticos apenas podem ser obtidos durante este período de tempo, o que é habitual neste tipo de celebrações.

O que está a chocar os fãs é a quantidade de dinheiro que precisas de gastar nas Loot Boxes do Iron Crown para obteres todos os itens cosméticos. Existem no total 24 novos itens para desbloquear, sendo que cada Loot Box garante que recebes um destes novos itens (basicamente, não há duplicados).

Fazendo as contas

Se existem 24 novos itens para desbloquear e cada Loot Box comprada garante um destes itens, precisas de gastar o seguinte: 7 euros (o preço de cada Loot Box) a multiplicar por 24 - o que resulta 168 euros.

Podes receber 2 Loot Boxes de graça completando os desafios do evento, portanto, se quiseres obter todos os novos itens cosméticos, precisas de gastar no mínimo 154 euros.

A cereja no topo do bolo

Chocando ainda mais os fãs, o evento introduziu o Bloodhound's Heirloom Set. Este conjunto de itens cosméticos apenas pode ser obtido depois de desbloqueares os outros 24 novos itens cosméticos.

O Bloodhound's Heirloom Set custa 3500 moedas, o que equivale a cerca de 35 euros em dinheiro real. Ou seja, precisas de gastar 154 euros para depois poderes gastar mais 35 euros em cima disso. Conclusão: tens que gastar 189 euros para obteres todos os itens cosméticos.

Imagem do utilizador toukan do Reddit.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários