Need for Speed: Heat jogável na Gamescom

Estará no Opening Night Live.

Need for Speed: Heat foi finalmente revelado oficialmente e apenas terás de esperar mais alguns dias para ver o primeiro gameplay.

A Gamescom 2019 decorrerá entre 20 e 24 de Agosto, em Colónia, na Alemanha, mas a partir das 19:00 em Portugal continental, 15:00 em Brasília, de 19 de Agosto, poderás assistir ao evento Opening Night Live.

Nesta apresentação que dá início à Gamescom, será apresentado um olhar inédito a diversos jogos, um deles será este Need for Speed: Heat que a Electronic Ats acabou de revelar.

Segundo partilhado pelo gestor de comunidade da EA, o mesmo que confirma a ausência de micro-transacções ou caixas de loot no jogo, poderás assistir a um extenso trailer de Need for Speed: Heat durante o Opening Night Live.

Este trailer será focado no gameplay e mostrará as diversas mecânicas de Need for Speed: Heat, incluindo as opções de personalização.

Numa altura em que os jogadores se revelam bastante cépticos em relação aos novos lançamentos da EA, especialmente devido à qualidade dos anteriores jogos da série e das micro-transacções, este gestor da comunidade diz que Need for Speed: Heat estará jogável na Gamescom.

Desta forma, os visitantes do evento vão poder jogar Need for Speed: Heat e descobrir se gostam do que o jogo tem para oferecer.

Need for Speed: Heat chegará a 8 de Novembro.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Gran Turismo 7 tem edição de 99.99€ com vários extras

Já a podes reservar na PlayStation Store.

Trailer de Gran Turismo 7 é dedicado à Porsche

A lendária marca alemã estará presente no jogo.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários