Need for Speed: Heat jogável na Gamescom

Estará no Opening Night Live.

Need for Speed: Heat foi finalmente revelado oficialmente e apenas terás de esperar mais alguns dias para ver o primeiro gameplay.

A Gamescom 2019 decorrerá entre 20 e 24 de Agosto, em Colónia, na Alemanha, mas a partir das 19:00 em Portugal continental, 15:00 em Brasília, de 19 de Agosto, poderás assistir ao evento Opening Night Live.

Nesta apresentação que dá início à Gamescom, será apresentado um olhar inédito a diversos jogos, um deles será este Need for Speed: Heat que a Electronic Ats acabou de revelar.

Segundo partilhado pelo gestor de comunidade da EA, o mesmo que confirma a ausência de micro-transacções ou caixas de loot no jogo, poderás assistir a um extenso trailer de Need for Speed: Heat durante o Opening Night Live.

Este trailer será focado no gameplay e mostrará as diversas mecânicas de Need for Speed: Heat, incluindo as opções de personalização.

Numa altura em que os jogadores se revelam bastante cépticos em relação aos novos lançamentos da EA, especialmente devido à qualidade dos anteriores jogos da série e das micro-transacções, este gestor da comunidade diz que Need for Speed: Heat estará jogável na Gamescom.

Desta forma, os visitantes do evento vão poder jogar Need for Speed: Heat e descobrir se gostam do que o jogo tem para oferecer.

Need for Speed: Heat chegará a 8 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários