Rumor: Call of Duty Black Ops regressa em 2020

Decorre durante a Guerra Fria.

Call of Duty: Modern Warfare ainda nem sequer foi lançado e já se fala no Call of Duty do próximo ano. Agradeçam ao insider LongSensation, que tem revelado informações antecipadas na sua conta do Twitter.

Sobre o Call of Duty de 2020, adiantou que existem dois possíveis nomes: Black Ops ou Black Ops 5. O primeiro nome segue a mesma lógica do Call of Duty deste ano, Modern Warfare, que está a ser encarado como um reinício e portanto não tem número à frente.

Call of Duty: Black Ops 5, de volta à Guerra Fria

O insider LongSensation comenta que o Call of Duty de 2020 "decorre durante a Guerra Fria" e que cobre um período cronológico superior a 40 anos, abordando tanto a Guerra no Vietname como a da Coreia.

O tom da história será mais duro e horrendo do que Modern Warfare.

Obviamente que a Activision ainda não confirmou nenhuma destas informações. O foco da editora está neste momento em Call of Duty: Modern Warfare e falar sobre o Call of Duty de 2020 nesta fase é impensável.

Olhando para o historial de Call of Duty, faz sentido que o jogo do próximo ano seja um Black Ops e que já esteja em produção. Normalmente os Call of Duty têm um período de desenvolvimento que ronda 2 ou 3 anos. Como a Activision tem múltiplos estúdios a trabalhar na série, consegue lançar um novo Call of Duty todos os anos.

O Call of Duty deste ano foi desenvolvido pela Infinity Ward.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários