Rumor: Call of Duty Black Ops regressa em 2020
Decorre durante a Guerra Fria.
Call of Duty: Modern Warfare ainda nem sequer foi lançado e já se fala no Call of Duty do próximo ano. Agradeçam ao insider LongSensation, que tem revelado informações antecipadas na sua conta do Twitter.
Sobre o Call of Duty de 2020, adiantou que existem dois possíveis nomes: Black Ops ou Black Ops 5. O primeiro nome segue a mesma lógica do Call of Duty deste ano, Modern Warfare, que está a ser encarado como um reinício e portanto não tem número à frente.
Call of Duty: Black Ops 5, de volta à Guerra Fria
O insider LongSensation comenta que o Call of Duty de 2020 "decorre durante a Guerra Fria" e que cobre um período cronológico superior a 40 anos, abordando tanto a Guerra no Vietname como a da Coreia.
O tom da história será mais duro e horrendo do que Modern Warfare.
Obviamente que a Activision ainda não confirmou nenhuma destas informações. O foco da editora está neste momento em Call of Duty: Modern Warfare e falar sobre o Call of Duty de 2020 nesta fase é impensável.
Olhando para o historial de Call of Duty, faz sentido que o jogo do próximo ano seja um Black Ops e que já esteja em produção. Normalmente os Call of Duty têm um período de desenvolvimento que ronda 2 ou 3 anos. Como a Activision tem múltiplos estúdios a trabalhar na série, consegue lançar um novo Call of Duty todos os anos.
O Call of Duty deste ano foi desenvolvido pela Infinity Ward.
Call of Duty 2020 has been under 2 names thus far.
— LongSensation (@LongSensationYT) August 7, 2019
Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Black Ops V
Set during the Cold War. Spans the entire 40+ years and incs Vietnam and Korean War. Described as even more gritty and gruesome than Modern Warfare.
I'm not joking.
Publicidade
Comentários (10)
Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!