Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch poderá receber comando SNES

Descoberta patente que o sugere.

Documentos da Nintendo revelam detalhes sobre um comando SNES sem fios para a Nintendo Switch.

O periférico ainda não foi anunciado, mas foi avistado numa nova requisição FCC, necessária para o lançamento de periféricos nos Estados Unidos da América (obrigado Restera).

A maioria dos documentos são confidenciais, mas um diagrama mostra a traseira do comando e podes reparar no número do modelo - "HAC", o mesmo que é usado para os acessórios e hardware Switch.

O mais entusiasmante nisto é que sugere o lançamento de clássicos da SNES na biblioteca virtual do serviço Nintendo Switch Online.

Quando a Nintendo apresentou clássicos NES na aplicação disponível para os subscritores do Nintendo Switch Online, apresentou também um comando NES, mas parece agora pronta para passar para a SNES.

Por enquanto, ainda não foram partilhados detalhes oficiais deste comando ou da chegada de jogos SNES à Switch, mas ficaremos atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários