Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed: Heat - Eis o logo do jogo

Os jogadores descobriram imagens promocionais.

A Electronic Arts revelará amanhã o novo Need for Speed, mas a comunidade adepta da série acredita que já descobriu as primeiras imagens e as primeiras informações do jogo.

Será já amanhã que poderás assistir à revelação do primeiro trailer do novo jogo que terá o nome de Need for Speed: Heat, mas através do reddit, foram partilhadas as primeiras imagens e o logo do jogo.

Através do reddit de Need for Speed, o utilizador u/AHumanBeingNamedTom diz que usou uma ferramenta para capturar a imagem principal do vídeo que a EA já apresentou e que estreará amanhã, revelando assim o logo de Need for Speed: Heat.

A comunidade está agora a debater o que estas imagens podem sugerir sobre a revelação e acreditam que apontam para um novo jogo que decorrerá em Miami, nos Estados Unidos da América.

O Youtuber LP-RIPPER24 apresentou ainda novas informações, por enquanto rumores, que também apontam para um jogo que decorrerá em Miami.

Segundo diz, este Need for Speed: Heat será a base que a Ghost Games utilizará para o futuro da série e será apresentado como uma espécie de fusão entre Need for Speed de 2015 e Need for Speed Rivals.

Need for Speed: Heat apresentará um mundo aberto, mas sem a obrigação de uma constante ligação online, com uma história mais série e sombria.

O youtuber faz ainda eco das afirmações da própria EA e diz que as perseguições policiais estão de volta ao mundo aberto e até terás de escapar a helicópteros, num mundo onde a altura do dia muda de acordo com as corridas.

Este Need for Speed: Heat apresentará mecânicas do Need for Speed de 2015 combinadas com elementos de Rivals, como barras de dano e estações de combustível, numa experiência que não será linear.

Será este um Polestar 1?

Os rumores ainda indicam que Need for Speed: Heat apresentará elementos que te remetem para os anos 80 e que o uso de Miami como palco para estas corridas permitirá fazê-lo da melhor forma.

Need for Speed: Heat chegará à Xbox One, PC e PlayStation 4 algures em 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need For Speed: Heat

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários