Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA limpa Need for Speed no Instagram e Youtube

Páginas ficaram em branco

A Electronic Arts está pronta para revelar o novo Need for Speed e isso parece significar um reinício.

Enquanto esperam pelo primeiro trailer do jogo que chegará às lojas em 2019, agendado para as 15:00 de amanhã em Portugal continental, 11:00 em Brasília, os fãs de Need for Speed repararam que a EA apagou tudo o que estava no Instagram e Youtube da série.

Através do reddit, a comunidade de Need for Speed partilhou a notícia e comenta sobre as intenções da EA e do porquê de ter feito isto.

A ideia de reiniciar a série Need for Speed e afastar-se dos últimos lançamentos, menos positivos, poderá estar na origem desta decisão, mas ainda assim, remover todos os vídeos do canal oficial no Youtube e todas as fotos partilhadas na conta oficial do Instagram parece estranho.

Actualmente, os anteriores jogos na série Need for Speed ainda estão listados no site oficial da EA, onde poderás relembrar todo o historial e jogos como Need for Speed de 2015, Rivals ou Most Wanted, entre muitos outros.

Apenas a conta oficial da série no Twitter parece ter escapado a esta limpeza feita pela EA, que além do anúncio do iminente anúncio do novo jogo, não partilhada nada desde Maio de 2019.

Read this next