EA limpa Need for Speed no Instagram e Youtube

Páginas ficaram em branco

A Electronic Arts está pronta para revelar o novo Need for Speed e isso parece significar um reinício.

Enquanto esperam pelo primeiro trailer do jogo que chegará às lojas em 2019, agendado para as 15:00 de amanhã em Portugal continental, 11:00 em Brasília, os fãs de Need for Speed repararam que a EA apagou tudo o que estava no Instagram e Youtube da série.

Através do reddit, a comunidade de Need for Speed partilhou a notícia e comenta sobre as intenções da EA e do porquê de ter feito isto.

A ideia de reiniciar a série Need for Speed e afastar-se dos últimos lançamentos, menos positivos, poderá estar na origem desta decisão, mas ainda assim, remover todos os vídeos do canal oficial no Youtube e todas as fotos partilhadas na conta oficial do Instagram parece estranho.

Actualmente, os anteriores jogos na série Need for Speed ainda estão listados no site oficial da EA, onde poderás relembrar todo o historial e jogos como Need for Speed de 2015, Rivals ou Most Wanted, entre muitos outros.

Apenas a conta oficial da série no Twitter parece ter escapado a esta limpeza feita pela EA, que além do anúncio do iminente anúncio do novo jogo, não partilhada nada desde Maio de 2019.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Forza 6 será removido das lojas digitais

Quem o comprou poderá voltar a descarregá-lo.

Gamescom 2019 - Eis a lista de Nomeados a Melhores Jogos do evento

Vencedores serão revelados na próxima semana.

Need for Speed: Heat sem micro-transacções ou caixas de loot

Terá pacotes com carros e itens para revelar tudo no mapa.

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários