Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vota já: Qual é o Need For Speed que mais desejas?

Underground 3? Most Wanted? Hot Pursuit 3?

É já daqui a dois que a EA revela um novo capítulo de uma das suas séries mais adoradas: Need For Speed.

Não é exagero dizer que, nos últimos anos, a franquia não tem estado no seu ponto mais alto. O jogo mais recente, Need For Speed: Payback (2017), foi no geral uma desilusão, ficando marcado por uma série de inconsistências, tal como podes ler na nossa análise.

Entre os fãs, tem havido saudosismo de tempos áureos em que a EA levou a franquia numa nova direcção com Need For Speed: Underground e depois com Need For Speed: Most Wanted. Mesmo na geração anterior houve capítulos interessantes como Shift 2: Unleashed e Hot Pursuit.

Posto isto, como já temos feito noutras ocasiões, queremos o voto da nossa comunidade. Qual é o Need For Speed que mais desejas? A revelação da EA está marcada para as 15h00 de Portugal na Quarta-Feira, 14 de Agosto.

Para além do teu voto, podes escrever um comentário a descrever as novidades e ideias que gostarias que fosse implementadas no próximo capítulo de Need For Speed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Need for Speed 2017

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários