Marnie de Pokémon Sword & Shield deixa os fãs em êxtase

Que partilharam inúmeras ilustrações.

A história repete-se: um trailer de aguardado lançamento apresenta uma nova personagem e os fãs ficam rendidos.

O mais recente trailer de Pokémon Sword & Shield apresentou novos Pokémon, o rival Bede e a maléfica Team Yell, mas também apresentou Marnie - a nova sensação entre os fãs de Pokémon.

Se Obstagoon está a dar que falar por ser uma aparente homenagem aos KISS, Marnie começou a conquistar corações assim que foi apresentada no vídeo e a comunidade adepta de Pokémon não consegue parar de pensar na rival que enfrentará.

Pokémon Sword & Shield apenas chegam às lojas a 15 de Novembro e isso dá aos fãs com maior talento a oportunidade de expressarem o seu gosto por Marnie através de ilustrações e foi precisamente isso que fizeram.

Através do Twitter e outras redes sociais, os fãs começaram a partilhar as suas ilustrações com Marnie.

A personagem cativou de imediato os jogadores e agora encontrarás facilmente arte onde o estilo gótico de Marnie é fonte de inspiração.

Existe ainda quem faça alusão ao estilo gótico de Marnie ao estilo rock de Obstagoon, a evolução da forma Galarian de Linoone.

Como se as ilustrações não fosse suficiente, Marnie também já inspirou cosplay.

A popular Emily Something decidiu partilhar algumas fotos enquanto Marnie, um cosplay que considera relativamente simples pois foi feito de forma rápida, para responder aos imensos pedidos que estava a receber.

Marnie tornou-se sem dúvida num dos mais recentes casos de inesperada popularidade no jogo da Game Freak.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários