Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme O Rei Leão ultrapassa A Bela e o Monstro nas bilheteiras

Toy Story 4 perto de alcançar os mil milhões.

O filme "O Rei Leão" da Disney já se pode gabar de mais um impressionante feito.

Depois de entrar para a lista dos filmes que conseguiram gerar mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, o mais recente remake live action da Disney conseguiu bater a prestação de "A Bela e o Monstro".

Ao longo dos últimos dias, "O Rei Leão" conseguiu amealhar mais de $1.335 mil milhões e tornou-se no filme live action da Disney que mais receita amealhou nas bilheteiras.

"O Rei Leão" já conseguiu gerar mais de $861.5 milhões fora dos Estados Unidos da América e $473.1 milhões no seu país de origem.

Isto permite ao filme da Disney figurar como o segundo melhor filme de 2019 e o 12º melhor filme de todos os tempos, na tabela de receita nas bilheteiras.

No entanto, "O Rei Leão" não é o único sucesso da Disney em 2019, muito longe disso.

Toy Story 4 da Pixar Animation Studios, companhia que pertence à Disney, estreou no final de Junho nos cinemas e continua como um dos filmes mais populares deste Verão.

Até à data, Toy Story 4 amealhou $990 milhões nas bilheteiras e com a estreia iminente em mais países, está totalmente pronto para entrar na lista de filmes da Disney a gerar mais de mil milhões de dólares nas salas de cinema.

É um ano verdadeiramente impressionante para a Disney e ainda estão a caminho grandes nomes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários