Total War Saga: Troy poderá ser o próximo na série

Confrontos históricos.

Total War Saga: Troy poderá ser o próximo jogo na série.

No subreddit de Total War, o utilizador zhxws partilhou uma ligação para o site oficial do Departamento de Propriedades Intelectuais no Reino Unodo e Total War Saga: Troy surge como a mais recente propriedade regista pela The Creative Assembly.

Os jogos Total War Saga são como os jogos da série principal, mas focados num período de tempo específico. O primeiro Total War Saga foi Thrones of Britannia e concentrou-se nos confrontos nas Ilhas Britânicas em 878 AD.

De momento, não sabemos nada de Total War Saga: Troy, mas é fácil imaginar que recriará o confronto entre Gregos e Troianos, o que já está a deixar os fãs a especular sobre as unidades.

"Imagina recriar o cerco de 10 anos," diz CroxoRaptor no reddit. "Enfrentar as Amazonas. Ou ter o teu lutador mais forte morto por uma flecha num pé."

"Aquiles," diz OrkfaellerX. "+80 por cento de resistência física. -200 por cento de resistência aos mísseis."

A SEGA ainda não anunciou o jogo, mas confirmou que estará presente no "Opening Night Live" a 19 de Agosto - que iniciará a Gamescom, para revelar uma novidade.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários