Ty the Tasmanian Tiger na Switch financiado no Kickstarter

Em apenas 3 dias.

Em apenas 3 dias, a campanha Kickstarter criada pela Krome Studios para levar Ty the Tasmanian Tiger para a Nintendo Switch ultrapassou o objectivo.

O jogo de plataformas vindo da Austrália foi a resposta da EA à febre em torno do género no final dos anos 90, tendo direito a versões para a Xbox, PS2 e Gamecube em 2002. Em 2016, teve direito a remaster HD para o Steam.

Em 3 dias, 1329 pessoas apoiaram a campanha com $56,000 e ainda faltam 27 dias para terminar o pedido de financiamento público - que agora receberá novos objectivos adicionais.

Aos $75,000, a Krome adicionará a possibilidade de usar diversas skins no personagens principal, que na verdade são mais propriamente cores alternativas.

Outros objectivos estão relacionados com o número de seguidores na página do Facebook de Ty the Tasmanian Tiger, mas os objectivos monetários adicionais ainda não foram adicionados.

Depois de Crash Bandicoot e Spyro, parece que mais séries de plataformas estão prontas para ressuscitar.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários