Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro perto dos 4 milhões de unidades vendidas

Um novo sucesso da From Software.

A From Software e a Activision já venderam perto de 4 milhões de unidades de Sekiro: Shadows Die Twice.

Segundo revelado pela Activision, na mais recente apresentação com os investidores, desde o lançamento a 22 de Março até 30 de Junho, foram vendidas mais de 3.8 milhões de unidades de Sekiro: Shadows Die Twice.

Esta é a nova propriedade intelectual do estúdio celebrizado com a série Dark Souls, na qual mistura mecânicas dessa série com filosofias de Tenchu, outra das suas propriedades intelectuais.

Sekiro: Shadows Die Twice deu que falar pela sua dificuldade, como seria de esperar, e pelos bosses que aterrorizaram os jogadores.

Ver no Youtube

Na nossa análise a Sekiro - onde recebeu o selo de recomendado, destacamos o "ADN da From é bem visível, mas são as novidades que reinam neste bailado matemático. É capaz de te levar ao céu ou destruir a tua alma."

"Ainda assim, este é um jogo glorioso que mostra a From Software a tentar ideias frescas sem fugir ao seu ADN. Sekiro: Shadows Die Twice promete tornar-se numa nova referência para os adeptos das experiências "sofre horrivelmente até te tornares suficientemente bom para alcançar a gloriosa vitória". Quando ela chega, é uma sensação incrível".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sekiro: Shadows Die Twice

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários