Activision está interessada em mais remasterizações

Devido aos bons resultados com Spyro e Crash Bandicoot.

A Activision vai continuar a apostar em remasterizações no futuro, consequência do sucesso obtido pela editora em Crash N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Triology e Crash Team Racing.

"Se olhares para Crash N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Crash Team Racing, são todos jogos incríveis nos quais as nossas equipas fizeram um excelente trabalho a modernizá-los para as plataformas actuais," disse Robert Kostich, presidente da Activision, aos investidores.

Robert Kostich afirma que a resposta dos jogadores às remasterizações foi fantástica e dá o exemplo de Crash N. Sane Trilogy, que vendeu mais de 10 milhões de unidades. Os resultados obtidos com as remasterizações provam "a natureza douradora destas franquias para nós.

"Quando olhas para a nossa biblioteca de PIs, acredito que temos bastantes PIs que os fãs vão querer jogar novamente. Por isso, diria para ficares atento a futuros anúncios".

Indo além de remasterizar jogos antigos, o presidente da Activision também reconheceu que "existem oportunidades agora para inovar e pensar em conteúdos totalmente novos dentro destas PIs".

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários