Street Fighter 5 vendeu mais de 3.7 milhões de unidades

Mais do que a versão base de Street Fighter 4.

A Capcom actualizou a lista com o número de unidades vendidas pelos seus jogos e confirma que Street Fighter 5 ultrapassou finalmente as vendas da versão base de Street Fighter 4.

Lançado em Fevereiro de 2016 para a PlayStation 4 e PC, Street Fighter 5 sofreu com a escassez de conteúdos, falta de personagens populares e uma política de suporte a longo prazo que não agradou a todos os jogadores.

Três anos depois, foram vendidas mais de 3.7 milhões de unidades de Street Fighter 5, superior às 3.4 milhões de unidades que Street Fighter 4 conseguiu despachar das lojas.

Street Fighter 4 foi lançado em Julho de 2008 para a PS3, Xbox 360 e PC, recebendo diversas actualizações apresentadas como jogos em separado.

Super Street Fighter 4 chegou em Abril de 2010 e vendeu 1.9 milhões de unidades, enquanto Super Street Fighter 4: Arcade Edition chegou em Junho de 2011 e conseguiu vender 1.1 milhões de unidades. Ultra Street Fighter 4 foi a última actualização e foram vendidas 1.3 milhões de unidades.

Combinando o total de todas as versões, Street Fighter 4 vendeu 7.7 milhões de unidades ao longo de 7 anos.

Um dos dados mais interessantes nas novas informações da Capcom é o número de unidades vendidas de Street Fighter 5, neste ano fiscal.

Entre Abril e Junho de 2019, foram vendidas mais de 600,000 unidades de Street Fighter 5 em todo o mundo, um número significativo e bem superior ao ritmo de vendas noutros períodos.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários