Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung remove vídeos onde gozava com a Apple

O Note 10 e 10+ não terão headphone jack.

A Samsung revelou ontem os seus novos dispositivos mobile, o Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10+, que chegam às lojas dentro de semanas, posicionados como dois dos seus mais poderosos dispositivos.

Durante a revelação do Galaxy Note 10/Note 10+, a Samsung partilhou as especificações, preços e os principais detalhes dos dispositivos , que não apresentam a headphone jack e te vão forçar a comprar um adaptador para 3.5mm, se quiseres.

A Samsung diz que usou esse espaço para aumentar a bateria e acabou por seguir o exemplo da Apple quando apresentou o iPhone 7 em 2016 - algo que motivou imenso gozo por parte da companhia Coreana sobre a rival.

Se bem te recordas, a Samsung até criou uma campanha promocional de vídeos, nos quais gozava com o que considerava de limitações nos dispositivos da Apple e que a solução passaria por trocar um iPhone por um Samsung Galaxy.

Agora, segundo descoberto pelo BusinessInsider, a solução da Samsung foi remover essas campanhas publicitárias das suas principais contas no Youtube.

Growing Up, dizia a Samsung

A dada altura do vídeo, após constantes situações onde o seu iPhone era inferiorizado perante os dispositivos da Samsung, o utilizador decidiu evoluir e adquirir um dispositivo Galaxy da Samsung.

A ideia da companhia Coreana era demonstrar que a única forma de um utilizador de iPhone evoluir verdadeiramente seria adquirindo um dos seus dispositivos e não um novo com uma maçã mordida.

No entanto, como já referido, o vídeo foi removido pois contém uma cena em que o utilizador é apresentado de uma perspectiva cómica com os vários adaptadores para compensar a falta de uma headphone jack.

Os novos Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ não apresentam essa headphone jack e a Samsung decidiu remover o vídeo logo após o anúncio dos dispositivos.

A Samsung da Malásia não removeu o vídeo e, por enquanto, ainda podes ver a publicidade "Growing Up" da Samsung.

Cover image for YouTube videoGrowing Up

Meses mais tarde, a Samsung apresentou outros vídeos nos quais gozava a Apple e esses também foram removidos.

Como podes comprovar nesta página do The Verge e ainda nesta outra página do The Verge, as notícias alusivas às publicidades que gozavam os dispositivos da Apple apresentam vídeos que já não estão disponíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários