Samsung remove vídeos onde gozava com a Apple

O Note 10 e 10+ não terão headphone jack.

A Samsung revelou ontem os seus novos dispositivos mobile, o Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10+, que chegam às lojas dentro de semanas, posicionados como dois dos seus mais poderosos dispositivos.

Durante a revelação do Galaxy Note 10/Note 10+, a Samsung partilhou as especificações, preços e os principais detalhes dos dispositivos , que não apresentam a headphone jack e te vão forçar a comprar um adaptador para 3.5mm, se quiseres.

A Samsung diz que usou esse espaço para aumentar a bateria e acabou por seguir o exemplo da Apple quando apresentou o iPhone 7 em 2016 - algo que motivou imenso gozo por parte da companhia Coreana sobre a rival.

Se bem te recordas, a Samsung até criou uma campanha promocional de vídeos, nos quais gozava com o que considerava de limitações nos dispositivos da Apple e que a solução passaria por trocar um iPhone por um Samsung Galaxy.

Agora, segundo descoberto pelo BusinessInsider, a solução da Samsung foi remover essas campanhas publicitárias das suas principais contas no Youtube.

1
Growing Up, dizia a Samsung

A dada altura do vídeo, após constantes situações onde o seu iPhone era inferiorizado perante os dispositivos da Samsung, o utilizador decidiu evoluir e adquirir um dispositivo Galaxy da Samsung.

A ideia da companhia Coreana era demonstrar que a única forma de um utilizador de iPhone evoluir verdadeiramente seria adquirindo um dos seus dispositivos e não um novo com uma maçã mordida.

No entanto, como já referido, o vídeo foi removido pois contém uma cena em que o utilizador é apresentado de uma perspectiva cómica com os vários adaptadores para compensar a falta de uma headphone jack.

Os novos Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ não apresentam essa headphone jack e a Samsung decidiu remover o vídeo logo após o anúncio dos dispositivos.

A Samsung da Malásia não removeu o vídeo e, por enquanto, ainda podes ver a publicidade "Growing Up" da Samsung.

Meses mais tarde, a Samsung apresentou outros vídeos nos quais gozava a Apple e esses também foram removidos.

Como podes comprovar nesta página do The Verge e ainda nesta outra página do The Verge, as notícias alusivas às publicidades que gozavam os dispositivos da Apple apresentam vídeos que já não estão disponíveis.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários