Phil Spencer confirma mais jogos singleplayer da Xbox

As equipas focadas no singleplayer, vão permanecer focadas nele.

A Xbox Game Studios adquiriu diversos estúdios reconhecidos pelo seu foco em jogos singleplayer e serão esse tipo de experiências que vão continuar a criar para a nova patroa.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, conversa frequentemente com os seus seguidores no Twitter e responde às suas perguntas.

Uma das recentes perguntas está relacionada com a chegada de mais jogos singleplayer à Xbox, algo que Spencer confirmou e reforçou que os estúdios comprados vão permanecer focados no que melhor sabem fazer.

"Sim, posso confirmar."

"Com as adições à Xbox Game Studios, temos muitas equipas que construíram jogos fortes focados no singleplayer e queremos que isso continue," disse Spencer sobre o futuro do singleplayer na Xbox.

Uma das queixas mais frequentemente apontadas à Xbox é a escassez de jogos singleplayer e muitos até questionaram que ao comprar estúdios focados nesse género, a Xbox os poderia orientar para o multi-player, algo que Spencer confirma que não acontecerá.

Salta para os comentários (110)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Também no site...

Comentários (110)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários