Indivisible ganha data de lançamento

Finalmente!

O tão aguardado dia chegou, Indivisible já tem uma data de lançamento!

O promissor indie desenvolvido pela Lab Zero Games (Skullgirls) chegará às lojas a 11 de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC, anunciou a 505 Games que agendou a versão Switch para o final do ano.

Indivisible estará na Gamescom 2019 e Pax West 2019 com uma demo inédita e foi apresentado um novo trailer onde podes ver Ajna e aliados a desbravar novos locais.

Esta é uma espécie de homenagem a jogos como Valkyrie Profile da Square Enix e vai certamente deixar os jogadores entusiasmados. Quando tive a oportunidade de jogar as duas demos do jogo, fiquei altamente intrigado por mais.

A Lab Zero Games promete combates em tempo real com mecânicas intuitivas, dezenas de personagens jogáveis, uma narrativa envolvente e gameplay que será muito fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários