Hellblade celebra 2 anos de vida

O jogo da Ninja Theory está de parabéns.

Hellblade: Senua's Sacrifice celebra hoje dois anos de vida.

O jogo da Ninja Theory, uma experiência singleplayer que aborda temáticas como distúrbios mentais, foi elogiado pela sua protagonista, pelos visuais e por algumas mecânicas inesperadas.

Após o lançamento a 8 de Agosto de 2017 na PlayStation 4 e PC, Hellblade teve direito a uma versão para a Xbox One e recentemente recebeu um port para a Nintendo Switch.

Hoje, a Ninja Theory celebra a data com todos os fãs e dá-te dois wallpapers que poderás usar para demonstrar o quanto gostas de Hellblade.

Na nossa análise a Hellblade, destacamos os quebra-cabeças, os visuais e a interpretação sensacional de Senua num jogo sem igual:

É o tipo de experiência que parece cada vez menos comum nos dias de hoje, mas que facilmente conquistará quem procura uma narrativa forte e intensa. O sistema de combate é simples mas competente, sofrendo rapidamente com desgaste e tornando-se repetitivo. Hellblade é um jogo que faz muita coisa bem, mas que infelizmente faz demasiadas concessões para expressar a sua personalidade em pleno. Não é um jogo para todos, mas será capaz de intrigar o seu público alvo.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários