Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 20 Volta Football recebe trailer e imagens

Revelado campo no Rio de Janeiro.

A EA Sports apresentou um novo trailer e imagens do modo VOLTA Football de FIFA 20 - uma espécie de FIFA Street.

VOLTA Football chegará às lojas como parte de FIFA 20, apesar da EA o descrever como "um jogo dentro de um jogo para não fragmentar a comunidade", com 17 terrenos de jogo em 17 locais diferentes.

Um destes campos de futebol de rua será no Rio de Janeiro, um local habitual nos jogos da série FIFA Street e que foi destacado no novo vídeo e nas novas imagens apresentados hoje.

No novo trailer, podes ver ainda o futebol acrobático de VOLTA, uma das grandes diferenças sobre o futebol 11v11 que serviu de fundação, as diferentes opções de jogo e equipas, e ainda uma amostra dos modos VOLTA World Tour, VOLTA Story e VOLTA League.

Ver no Youtube

Recentemente, conversámos com Matthew Prior da EA Sports, que assegurou a ausência de micro-transacções em VOLTA, onde terás temporadas de conteúdos que podes adquirir com VOLTA Coins, ganhas ao jogar VOLTA.

Além da conversa com Prior, tivemos a oportunidade de jogar VOLTA e de descobrir o quão energético este futebol de rua é.

Este promete tornar-se num modo altamente viciante para os jogadores de FIFA 20 que preferem algo mais imediato, como poderás descobrir no nosso artigo sobre este modo.

FIFA 20 estará disponível a 27 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 20

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários