FIFA 19 e GTA V são os jogos mais vendidos de 2019 em Portugal até agora

O resto da Europa também adora o jogo da EA.

A GFK Entertainment, a firma que recolhe os dados de vendas de toda a Europa, divulgou esta semana quais foram os jogos mais vendidos do continente durante a primeira metade de 2019.

Juntamente com esses dados, forneceu o Top 3 de jogos mais vendidos de cada país. Em Portugal, FIFA 19, GTA V e Days Gone foram os jogos mais vendidos na primeira metade de 2019.

Olhando para outros países, há algumas variações. FIFA 19 parece ser adorado em quase toda a Europa. Com a excepção da Finlândia e Suiça, está presente no top de jogos mais vendidos dos restantes países.

No plano geral, FIFA 19 e New Super Marios Bros. U foram os jogos mais vendidos da Europa nos primeiros 6 meses de 2019. As tabelas da GFK apenas dizem respeito às vendas em formato físico. Num mercado cada vez mais digital, é justo questionar se haveria variações nos jogos mais vendidos se juntássemos as vendas em ambos os formatos.

Embora o Brasil não faça parte da Europa, a GFK também divulgou os dados do país. Os jogos mais vendidos foram FIFA 19, GTA V e Pro Evolution Soccer.

jogos_mais_vendido_portugal_2019

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários